quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As primeiras dores

Acordar com a perna em pedra ... tocar no chão e dores arrepiantes pelos músculos acima ... essa é a minha situação neste momento ... com cada passo que dou na minha evolução física ... tem consequências de ter estado muito preguiçoso estes anos todos ... mas não vão ser essas dores que me vão parar ... podem adiar a minha corrida para a parte da tarde ... mas o dia não vai passar sem que faça este novo percurso ...

Aqui em Cacia ... temos uma linha de comboio ... e há uma ponte e uma passagem de peões aérea que estou a aproveitar ... custa imenso ... ainda hoje ... aguentei até ao topo da ponte e tive que parar com uma dor intensa na minha perna "frágil" ... mas ela vai-se habituar ... sou mais teimoso!!

Amanha vou acordar ainda mais cedo que o normal ... porque um grande amigo vai aterrar em solo Lusitano e vamos lá busca-lo ... não vá ele se perder pelo caminho!
Normalmente tenho acordado com aquelas dores ... mas passam ao fim de hora ... hora e meia ... amanha nao vou poder esperar por isso ... vou arrancar mesmo assim ... enferrujado ou empanado ... o treino planeado para o dia  ... vai ser cumprido!

Decidi fazer apenas o blog às segundas e às quintas ... para ter mais que escrever!

Até Segunda-feira entao,

Até lá .... Lutem pelos vossos sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário