segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O começo de Tudo...

Dia 1

Logo no primeiro dia .. acontece uma desilusão ... só consegui correr 2 km e pouco sem parar ... a minha vontade é maior que o meu corpo está capaz neste momento ... o facto de ter parado 2 meses ... sempre a arranjar "desculpas" para não ir treinar deu nisto ... a minha perna que depois da operação esteve constantemente dormente ... é a perna que cede ao esforço ... mas como antes ... o tempo e a minha teimosia vai conquistar esta barreira facilmente.

Hoje foi um dia simbólico, tanto por ser o primeiro treino ... e esta semana vai servir de avaliação do meu estado físico para evitar lesões nesta altura ... como o cortar o cabelo e a barba são simbolismos do derrube do Rúben "Derrotado" para o Rúben "Lutador" ... Apesar de não ter ficado contente com o meu treino de hoje ... a minha auto-estima subiu logo ... porque tenho um objectivo ... tenho um sonho e tenho vontade voraz de vencer!
Seja no desporto, seja no novo projecto da universidade ... Engenharia de Computadores e Telemática ... vai ser um desafio muito interessante.

Também faço isto pelo meu irmão .. que tem um peso de 3 dígitos ... e neste momento aos 34 tem problemas algo preocupantes de colesterol .... temos a mesma matéria genética e se eu conseguir ... não á razoes nenhumas para ele desistir e pensar que não vale a pena ... vale sempre a pena quando a qualidade de vida está em risco.

bem ... volto a comunicar na quarta-feira ... provavelmente o dia em que vou voltar ao ginásio e ter números concretos sobre a minha condição física.


Sem comentários:

Enviar um comentário